- 10%

RESUMAO ADMINISTRACAO & NEGOCIOS – PRINCIPIOS DE MARKETING

  • DIVERSOS

Economize R$ 2,99 comprando agora

de R$ 29,90 por R$ 26,91

Em estoque

Editora: BARROS,FISCHER & ASSOCIADOS  | 1ª edição  | Publicação: 2012  | Páginas: 6  | Acabamento: PLASTIFICADO  | Isbn: 9788577112463

SKU: 45358 Categoria:

Calcule prazo de entrega e frete:

Não sei meu CEP
Compartilhe esta oferta!!!

Descrição

Os fundamentos e conceitos básicos do marketing explicados de forma clara e direta neste guia prático que acompanha a trajetória profissional de seus leitores. Serve aos estudantes que precisam entender a matéria e aos profissionais que querem relembrar alguns conceitos. Escrito e revisado por especialistas, seu conteúdo está organizado de maneira que você possa encontrar rapidamente as respostas para as suas perguntas e os temas de seu interesse: planejamento, estratégia e sistema de informação, como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e produto, precificação, distribuição, logística e promoções são alguns dos temas abordados. Direto ao ponto, fácil de guardar, ótimo para aprender e relembrar.

Informação adicional

Peso 0,2 kg
Dimensões 1 × 22 × 28 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.