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Compras no site

1º Passo
Navegue pelo site, escolha o(s) produto(s) que deseja comprar e clique em no botão Comprar.

2º Passo
Ao clicar em comprar, você será redirecionado ao carrinho, caso queira adicionar mais produtos ao carrinho clique em Continuar comprando.

3º Passo
Verifique o(s) produto(s) adicionado(s) ao carrinho e insira o seu CEP para o cálculo do frete para a sua encomenda.

4º Passo
Edite as suas informações pessoais de cobrança. Caso queira acompanhar o andamento de sua compra, clique em “CRIAR UMA CONTA”, preencha os dados solicitados e guarde as informações em um local seguro.

Para a opção de entrega em um local diferente do que as informações pessoais de cobrança, marque o campo abaixo de ( ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE? ) para aparecer os campos a serem preenchidos.

Em “Notas do pedido” podem ser inseridos pontos de referência para a entrega.
Escolha a forma de pagamento, preencha os dados e clique em finalizar a compra.

Compra finalizada!
– Sua compra foi finalizada, você poderá visualizar na tela as informações de seu pedido.
– Após, você receberá uma mensagem no e-mail informado no cadastro, todas as informações relacionadas ao pedido rrealizado.
– Com o número do pedido você pode fazer consulta no site através do cadastro.
– As mudanças de “status” do pedido poderão ser acessadas no site, através da página MINHA CONTA (caso o usuário tenha feito cadastro).

Obs: O cadastro do e-mail corretamente é muito importante, pois somente assim você irá receber todas as mensagens enviadas por nossa loja.

Cadastro

Ao realizar a compra, após o preenchimento dos “Detalhes de Cobrança”, há um campo com “Criar uma conta?”. Ao clicar no ícone antes da frase, abre os campos a serem preenchidos para criar uma conta de acesso ao site juntamente com a compra, para que possa acompanhar o andamento dos pedidos realizados no site.

Para alterar a senha, é necessário ter criado uma conta no site anteriormente.
Caso tenha perdido sua senha, vá até o canto superior direito do site e clique em “MINHA CONTA“. Ao entrar na página “MINHA CONTA”, CLIQUE EM “PERDEU A SENHA?”. Você será redirecionado à página para alterar sua senha. Após é necessário inserir o email informado no momento do cadastro no site, insira o email e clique em trocar a senha.

Você receberá um email com o link que dereverá clicar para ir à página de troca de senha. Após digite uma nova senha e guarde-a em segurança.

Obs.: Todos esses passos são necessários visando uma maior segurança de nossos usuários.

Você deve entrar em contato conosco através da página www.casadoadvogado.com.br/atendimento/ preenchendo os campos de acordo com o seu cadastro ( nome / email / telefone – opcional ) e no campo mensagem especificar que deseja a exclusão do cadastro com o seu nome e email. Entraremos em contato para a confirmação da exclusão do cadastro.

Entrega

Você poderá acompanhar o seu pedido acessando seu perfil de cliente na página “Minha conta” do site da Livraria Casa do Advogado ( www.casadoadvogado.com.br/minha-conta ). O acesso ( Minha conta ) encontra-se no topo de nosso site.

Meu pedido só aparece como “enviado” no site, e agora?
A Livraria Casa do Advogado utiliza um serviço dos Correios em que o código de rastreamento do seu pedido só é fornecido no próximo dia útil a postagem, caso esteja somente como “enviado” na parte de rastreamento, significa que seu pedido já foi enviado aos correios e logo já estará disponível o seu código de rastreamento para poder acompanhá-lo.

Como eu sei aonde meu pedido está?
Basta entra no seu perfil do cliente na página ( www.casadoadvogado.com.br/minha-conta ), ir no pedido que deseja acompanhar, e clicar no código de rastreamento do seu pedido que irá direcioná-lo para a página dos correios com as informações necessárias para o acompanhamento de sua encomenda.

ATENÇÃO: A Livraria Casa do Advogado utiliza um serviço dos Correios em que só aparecerá uma nova informação quando a encomenda chegar no destino ou passar por algum centro de distribuição dos Correios.

Como rastrear o meu pedido com entrega do tipo Motoboy?
Nesse caso, as entregas são realizadas por uma empresa terceirizada, com isso, não é possível realizar o rastreamento. Orientamos que você aguarde até o fim do prazo. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por telefone (51) 3286.2593.

A Livraria Casa do Advogado oferece frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Impresso Módico”.

– Para comprar com frete grátis para todo o Brasil na modalidade “Impresso Módico” é preciso que a sua compra tenha um total líquido acima de R$ 350,00 ( trezentos e cinquenta reais ).

Regulamento:

– Promoção válida somente para as compras feitas no site www.casadoadvogado.com.br.
– A promoção “Frete Grátis” poderá ser encerrado a qualquer momento sem aviso prévio e sem qualquer ônus para a Livraria Casa do Advogado ou para os clientes participantes.
– O cliente reconhece este benefício oferecido pela Livraria Casa do Advogado e concorda com estas regras e outras que forem incluídas posteriormente.
– Este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio e sua última alteração ficará sempre disponível em www.casadoadvogado.com.br.

Qual o prazo de entrega?

Pac: 05(cinco) até 15(quinze) dias úteis.
Sedex: Até 5(cinco) dias úteis para todo o Brasil, contados a partir da aprovação da compra.
Impresso Módico: 05(cinco) até 15(quinze) dias úteis.

Quando posso começar a contar o prazo de entrega?
O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do envio pela Livraria Casa do Advogado, com exceção dos livros em pré-venda, cujas datas de postagem estão extensamente divulgadas no site.

Para os pedidos finalizados após as 15h, você deverá acrescentar um dia útil no prazo de entrega. Já para os pagamentos por meio de boleto bancário, a contagem do prazo se inicia após a data de confirmação de pagamento (até 2 dias úteis) em nosso sistema (esse prazo é imposto pelas instituições bancárias), considerando, também, a mesma regra das compras feitas depois das 15h, respeitando também, as respectivas datas de pré-venda dos livros.

Caso a data prevista para entrega de seu pedido corresponder a um feriado em sua cidade, pedimos que, por favor, acrescente 1 dia útil ao prazo mencionado acima.

ATENÇÃO: As entregas são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de vôos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Qual o prazo de entrega para livros em pré-venda?
O prazo de entrega é amplamente divulgado no site, nas páginas dos produtos, e no seu carrinho de compras.

Ainda não recebi meu livro. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em “Exibir Detalhes” ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo.
Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link com o código de rastreamento.
Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento.

O que eu faço se o prazo de entrega for ultrapassado?
A Livraria Casa do Advogado utiliza-se dos serviços dos Correios para envio dos pacotes, caso o prazo do produto seja ultrapassado entre em contato com uma de nessas lojas no link www.casadoadvogado.com.br/atendimento e notifique a situação que entraremos em contato para lhe auxiliar.

Porém, antes de entrar em contato conosco, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

1) Data prevista para entrega: Você pode consultar, sempre que quiser, o prazo estipulado para entrega. Para isso, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em “Exibir Detalhes” ao lado do pedido desejado.

2) Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

3) Endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

4) Ausência de um recebedor: Verifique ainda, no código de rastreamento do seu pedido, se já ocorreu alguma tentativa de entrega.
Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, os correios realizarão mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, o seu pedido retorna para a central de distribuição dos correios de sua cidade para retornar à Livraria Casa do Advogado.

Enviaremos uma nova mensagem por e-mail informando sobre a devolução. Será necessária a confirmação de um novo endereço para remessa e melhor período para conclusão da entrega.

OBS: Será cobrada nova taxa de entrega.
O prazo de entrega começará a contar a partir da data de confirmação do reenvio do seu pedido pela Livraria Casa do Advogado.

5) Quem realiza as entregas?
A empresa que presta o serviço de entregas para a Livraria Casa do Advogado é os Correios.

6) Quais os horários de entrega?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00.
Em alguns casos raros, as entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

7) Entendendo o prazo:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingo ou feriados.

Produtos que constam em sua descrição que estão disponíveis por encomenda, tem um prazo para entrega ao cliente de até 20 dias úteis, acrescido do prazo da modalidade de entrega indicada pelo cliente.

Ao realizar a compra de um produto no site casadoadvogado.com.br, no qual conste em sua descrição que o mesmo está “Disponível por encomenda”, o cliente concorda que está ciente das regras para compra de produto por encomenda.

Caso efetue a compra de um produto disponível por encomenda e deseje cancelar a mesma, mas já tenha efetuado o pagamento, o cliente poderá solicitar o cancelamento, no prazo de 1(um) dia útil, informando a solicitação e o número do pedido em casadoadvogado.com.br/atendimento, logo entraremos em contato para verificar a melhor forma de realizar o reembolso ou troca por outro produto.

Faça suas compras no site da Livraria Casa do Advogado – www.casadoadvogado.com.br

Na página finalizar compra, você deve especificar no campo “NOTAS DO PEDIDO” que deseja retirar o pedido na loja ( Loja Matriz: Rua Riachuelo, 1293 – Centro ou Filial Fórum: Rua Celeste Gobbato, 150 – Praia de Belas ).

Realize o pagamento.

Após isso você receberá um e-mail dentro de 1 dia útil para retirar o livro na loja escolhida.

Agora é só retirar o seu pedido na loja física da Livraria Casa do Advogado, de segunda à sexta, das 09h às 18:30h ou aos sábados das 09h às 12:30h.

Regulamento:
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar um documento com foto.
O pedido só poderá ser retirado, após o recebimento do e-mail de “Confirmação para retirada da entrega”.

Você pode localizar nossas lojas no link www.casadoadvogado.com.br/nossas-lojas

O horário para retirada é:
Loja Matriz: segunda à sexta (exceto feriados), das 09h às 18:30h e aos sábados das 09h ás 12:30h.
Loja Filial: segunda à sexta (exceto feriados), das 09h às 18:30h, não abre aos sábados e domingos.
Telefones para contato: (51) 3286-2594 Loja Matriz, (51) 3228-0411 Loja Filial.

Para retirada do pedido, você deverá apresentar um documento com foto.

Não recebi e-mail de confirmação do pedido, por quê?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro.
Para verificar se o e-mail está correto, basta ir em MINHA CONTA na barra superior da página da Livraria Casa do Advogado. Faça seu login, e depois, clique no link EDITAR SUA SENHA E DETALHES DA CONTA. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, poderá corrigir.

O que devo fazer caso receba um livro errado?
Caso aconteça algum engano no envio do pedido, você deve entrar em contato através do www.casadoadvogado.com.br/atendimento para que possamos realizar o atendimento, coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

Meu livro está com defeito gráfico. O que fazer?
No caso de seu produto apresentar defeito de fabricação, você deve entrar em contato através do www.casadoadvogado.com.br/atendimento para que possamos realizar o atendimento, coletar o livro e fazer o reenvio. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.

O que eu faço se meu livro for roubado ou extraviado durante a entrega?
Entre em contato através do www.casadoadvogado.com.br/atendimento para que possamos realizar o atendimento, coletar o livro e fazer o reenvio. Assim que formos notificados do caso de extravio, furto ou roubo do livro que estiver em poder da empresa responsável pelo envio do pedido, emitiremos um novo pedido e uma nova remessa a empresa responsável pelo transporte.
Esse processo poderá gerar um atraso na entrega do seu pedido. O envio de um novo livro não terá nenhum custo adicional para você.

O que fazer se o livro que eu comprar não estiver mais disponível?
Se o livro não estiver disponível em nossos estoques, oferecemos as seguintes opções:
Reembolsar em deposito bancário, pelo valor pago no livro.
Disponibilizar o valor em saldo para uma compra futura.
Trocar por outra obra do seu interesse ( caso seja do mesmo valor pago ).

O que devo fazer caso queira desistir da compra antes do envio do meu pedido?
Você deverá entrar em Minha conta na parte superior do site, ir na parte de pedidos e clicar no botão cancelar.

O que devo fazer caso não queira mais receber meu livro?
Você deverá recusar o seu pedido no momento da entrega para que ele volte para a Livraria Casa do Advogado.

O que acontece se não tiver ninguém para receber o meu livro?
Na ausência de pessoas autorizadas para receberem o livro, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, o seu pedido retorna para a Livraria Casa do Advogado

Recusei a entrega e agora?
Você deverá notificar a Livraria Casa do Advogado sobre a denegação da entrega de seu pedido para que seja feito a devolução do valor dos produtos.
ATENÇÃO:O valor do frete não será devolvido.

Como faço para receber o dinheiro da desistência?
Entre em contato através do www.casadoadvogado.com.br/atendimento e solicite o ressarcimento do valor do livro de seu pedido, informando preferencialmente o número do pedido.

É possível alterar o endereço de entrega?
Sim. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido após a compra?
Sim, é possível alterar o endereço de entrega de um pedido, desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado para o cliente. Entre em contato através do www.casadoadvogado.com.br/atendimento.

O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?
Caso você tenha cadastrado e confirmado os dados incorretos do seu endereço e o seu pedido volte para a Livraria Casa do Advogado, entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso, será cobrado um novo frete para o reenvio dos produtos.
O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido.

Trocas / Devoluções

Como faço para cancelar meu pedido depois de receber o meu pedido?
Você deve entrar em contato com a Livraria Casa do Advogado www.casadoadvogado.com.br/atendimento e solicitar o cancelamento. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Como é feito o reembolso? E quando o meu pagamento será reembolsado?
Se não houverem irregularidades no(s) livro(s) retornado(s), nós iremos solicitar uma conta bancária para fazer a restituição do valor do livro. Caso o serviço de entrega ainda não tenha sido acionado será devolvido o valor total da compra, caso contrário somente o valor gasto no livro.

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete caso o serviço de entrega já tenha sido acionado e só será reembolsado o valor após a confirmação pela empresa acionada para realizar a entrega do pedido que o entrega ao destinatário foi recusada.

Posso trocar os livros que comprei?
Sim. Os livros podem ser trocados até 7 dias após o recebimento.
A troca será realizada somente se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou post-its afixados e, acompanhado de sua NOTA FISCAL.

Para solicitar uma troca acesse o link www.casadoadvogado.com.br/atendimento e informe o número de seu pedido, identificando o item a ser trocado e o motivo da solicitação de troca.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Livraria Casa do Advogado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o prazo para efetivar a troca do livro?
Todo livro retornado para Livraria Casa do Advogado será analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio do novo livro, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do livro por nossa loja.

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos livros?
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Livraria Casa do Advogado
Nos casos de problema no livro ou erro de pedido, o frete será por conta da Livraria Casa do Advogado

É possível fazer uma troca de livros com valores individuais diferentes?
Se você solicitar a troca de algum livro por outro com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1. Caso o valor do novo livro seja maior que o anterior, a Livraria Casa do Advogado cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.

2. Caso o valor do novo livro seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: depósito da diferença na conta corrente do cliente; crédito para uma próxima compra.

Análise de defeitos dos livros
A avaliação de defeitos será realizada pelo Livraria Casa do Advogado, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do livro, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo favorável à troca:
O cliente receberá o livro no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade “Impresso Módico”.
Na ausência do mesmo livro em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro livro para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o livro escolhido e o livro em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Se o livro escolhido for mais barato que o valor do livro em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo contrário à troca:
O produto será livro sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.

Pagamento

Boleto bancário

Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias corridos.
Se o boleto não for pago até a data de vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado.

Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Dinners Club International, Discover, JCB e Aura.
Pague suas compras com cartão de crédito à vista, ou parcelando em até 5 vezes sem limite de valor mínimo.

A Livraria Casa do Advogado possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

Todos os pedidos realizados no site da Livraria Casa do Advogado são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Cartão de Débito

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard.
Pague suas compras com cartão de débito à vista.
A Livraria Casa do Advogado possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

Todos os pedidos realizados no site da Livraria Casa do Advogado são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Transferência Online

Os clientes do Banco do Brasil, Banrisul e Caixa, podem fazer o pagamento das compras com débito direto na conta corrente. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

Toda a operação de pagamento utilizando para transferência online é feita em ambiente totalmente seguro. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, o que ocorre em 1 (um) dia útil.

Sim, você pode parcelar no carão de crédito, em até 5 vezes sem juros e sem valor mínimo, seguindo as regras de desconto:

-3x sem juros com 5% de desconto
-5x sem juros e com valor de tabela do livro.

Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

1. Acesse o menu MINHA CONTA na barra superior do site www.casadoadvogado.com.br/minha-conta/, fazendo login com o usuário e senha cadastrados.

2. Localize seu pedido em PEDIDOS RECENTES e clique em VISUALIZAR.

3. Exibido os detalhes de seu pedido, localize ao final do mesmo o botão PAGAR BOLETO e clique para gerar novamente o boleto.

4. Seu boleto será gerado novamente, agora é só imprimir e pagar seu boleto para finalizar a compra.

Se o seu pagamento com cartão de crédito não foi aprovado, faça o seguinte:

Verifique se você digitou corretamente o número do cartão de crédito, data de validade, endereço de cobrança em Sua conta.

Nota: O endereço de cobrança deve ser o endereço associado ao seu cartão de crédito. Entre em contato com a administradora do cartão.
Verifique com a administradora se é possível alterar o limite de compra. Em alguns casos, o cartão pode ser recusado devido ao limite de compra determinado pela administradora.

Depois de entrar em contato com a administradora, você pode tentar usar novamente seu cartão. Em Seus pedidos, clique em Detalhes do pedido do pedido cujo pagamento foi recusado. Em seguida, clique em tentar novamente.

Para os pagamentos por meio de boleto bancário, a compensação do pagamento pode ocorrer em até 2 dias úteis contados após o pagamento do boleto em nosso sistema.

Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Todos os pedidos realizados no site da Livraria do Advogado são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Para os pagamentos por meio de transferência on-line, a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira pode ocorrer em até 1 (um) dia útil. Esse prazo é imposto pelas instituições bancárias.

Todos os pedidos realizados no site da Livraria do Advogado são analisados por um sistema de análise de risco (anti-fraude). Por conta disso, a análise do seu pagamento e aprovação pode ocorrer em até no máximo 48 horas úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Política de segurança

A Livraria Casa do Advogado utiliza uma Política de Privacidade e Segurança de muita responsabilidade, sob a qual todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo em respeito à sua privacidade. Nós utilizamos um moderno e seguro sistema de criptografia de dados, para que suas transações de compras e seus dados, nelas utilizados, estejam sempre protegidos e, para conclusão das operações de crédito e débito contamos com a parceria de uma das maiores Administradoras de cartões da América latina.

Segurança na sua compra

Para efetuar compras em nosso site, serão solicitados alguns dados cadastrais, tais como:

nome completo, CPF, endereço e telefones de contato. Serão pedidos também e-mail e senha de acesso ao site, que vão garantir que apenas o cliente cadastrado realize a compra. O endereço cadastrado é utilizado apenas para o envio dos produtos adquiridos, sendo que nenhuma correspondência será enviada sem a sua solicitação. Caso você queira enviar os produtos adquiridos para terceiros, será solicitado durante a finalização da compra o endereço alternativo completo do destinatário, a fim de possibilitar a realização da entrega de forma rápida e eficiente.

Para concluir o pedido, serão solicitadas informações financeiras conforme a forma de pagamento escolhida. O ícone do cadeado fechado, no canto superior da URL do site, indica a transmissão segura dos dados para pagamento, garantidos por nosso sistema de criptografia.

Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito ou débito, você deverá informar o número do cartão, o código de segurança, a data de vencimento e o nome do proprietário do cartão. O cliente deve atentar para as bandeiras de cartões aceitos, podendo as mesmas serem verificadas nas informações do rodapé do site. Para sua segurança, estas informações não serão mantidas em nosso banco de dados, sendo necessário informá-las novamente em todas as compras. Nessas transações, o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões, Bancos e intermediadores de pagamentos.

Os pedidos efetuados em nosso site estão sujeitos a análise e a aprovação de dados cadastrais. Em caso de divergência de dados cadastrais e de pagamento, você poderá ser contatado para confirmação de algumas informações. Este procedimento é adotado para confirmação da identidade de quem está realizando a compra, a fim de evitar danos ou quaisquer prejuízos aos nossos clientes, garantindo uma compra online ainda mais segura.

O e-mail cadastrado será utilizado para comunicar informações sobre suas compras.

Uso e compartilhamento de informações

A Livraria Casa do Advogado, por regra, em hipótese alguma comercializa ou empresta informações de seu banco de dados para outra empresa, instituição ou associação. No entanto, faz-se necessário o compartilhamento de informações com empresas parceiras, sob total sigilo e privacidade, para a prestação de serviços como: entrega dos itens adquiridos, cobrança, envio de e-mails, análise de banco de dados ou processamento de transações por meio de cartão de crédito e débito. Além de tais motivos, os referidos dados somente poderão ser revelados em caso de requerimento de autoridade pública administrativa ou judicial.

Uso de cookies

A Livraria Casa do advogado utiliza cookies e outras tecnologias para obter informações sobre sua navegação e melhorar cada vez mais a oferta de produtos e serviços, de acordo com sua preferência e interesse. Este processo automatizado não acarreta prejuízos aos dispositivos do cliente e todas as informações são mantidas sob sigilo.

Para sua maior segurança Nunca compartilhe sua senha de acesso com terceiros, familiares ou amigos. A Livraria Casa do Advogado nunca envia e-mails solicitando o download ou execução de arquivos com extensão exe, com, scr, bat, dentre outros.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo www.casadoadvogado.com.br/atendimento, que estaremos à disposição para esclarecer as suas dúvidas.

A Livraria Casa do Advogado reserva-se no direito de modificar as informações desta Política de Privacidade sem aviso prévio.

Casa do Advogado ltda | Rua Riachuelo, 1293, Centro Histórico. CEP 90010-271, Porto Alegre – RS – Brasil | www.casadoadvogado.com.br

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.
Para consultar o Código de Defesa do Consumidor sugerimos que você acesse o link abaixo:
Código de Defesa do Consumidor

Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre nossos serviços, você pode, a qualquer momento entrar em contato conosco por um de nosso canais de atendimento, localizados no endereço www.casadoadvogado.com.br/atendimento.

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