- 10%

PARA COMPREENDER O DESIGN THINKING

  • ALMEIDA NETO,JOSE ROGERIO MOURA DE
  • MELLO,CLEYSON DE MORAES
  • PETRILLO,REGINA PENTAGNA

Economize R$ 2,00 comprando agora

de R$ 20,00 por R$ 18,00

Em estoque

Editora: PROCESSO  | 1ª edição  | Publicação: 2022  | Acabamento: BROCHURA  | Isbn: 9786589351719

SKU: 42373 Categoria:

Calcule prazo de entrega e frete:

Não sei meu CEP
Compartilhe esta oferta!!!

Descrição

É uma forma de pensamento criativo (abdutivo) que busca soluções para um determinado público-alvo e pode ser aplicado na área educacional. É um caminho sistemático que leva à inovação. A origem do termo Design Thinking é atribuída a Tim Brown, CEO da consultoria de inovação IDEO, e seu sócio David Kelley, professor na Universidade de Stanford.

Informação adicional

Peso 0,185 kg
Dimensões 1 × 11 × 18 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.