- 10%

MERCADO DIGITAL E DIREITO DA CONCORRENCIA

  • SANTOS,HUMBERTO CUNHA DOS

Economize R$ 22,00 comprando agora

de R$ 220,00 por R$ 198,00

até 5x de R$ 39,60 sem juros

Em estoque

Editora: RT  | 1ª edição  | Publicação: 2024  | Páginas: 364  | Acabamento: BROCHURA  | Isbn: 9786526017289

SKU: 43504 Categoria:

Calcule prazo de entrega e frete:

Não sei meu CEP
Compartilhe esta oferta!!!

Descrição

O livro trata das novas características que o Digital Markets Act (DMA) conferiu à defesa da concorrência junto aos mercados digitais. O DMA altera profundamente o estado da arte da defesa da concorrência, sendo um divisor de águas que pode marcar o surgimento de um novo antitruste, com perseguição a objetivos próprios, ferramentas e procedimentos distintos do que têm caracterizado a convergência global na área. Ao alterar o ofício judicante ex post para a regulação concorrencial ex ante, com a introdução de novos conceitos operacionais, o DMA rompe com a convergência global em seus aspectos substantivos, institucionais e procedimentais. Discute-se como a experiência europeia com a edição do DMA pode inspirar possíveis aprimoramentos ao Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência. .

Informação adicional

Peso 0,595 kg
Dimensões 2 × 16 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.