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COMERCIO ELETRONICO E PROTECAO DIGITAL DO CONSUMIDOR

  • BENJAMIN,ANTONIO HERMAN DE VASCONCELLOS E (COORDENADOR)
  • MARQUES,CLAUDIA LIMA (COORDENADORA)
  • MARTINS,FERNANDO RODRIGUES (COORDENADOR)

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Editora: FOCO  | 1ª edição  | Publicação: 2024  | Páginas: 312  | Acabamento: BROCHURA  | Isbn: 9786555159141

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Descrição

“Estamos diante de projeto legislativo significativamente propositivo e que se soma (e coordena-se em diálogo) com as demais legislações que regulam as intrincadas e complexas atividades digitais, como o Marco Civil da Internet (MCI), a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, mesmo que em lege ferenda, o Marco Legal da Inteligência Artificial (PL 2338/2023), revelando-se conjunto normativo de extraordinária conquista aos cyberconsumidores no Brasil. A obra coletiva que agora vai a público, em seus dezesseis artigos de autoria de renomados professores e professoras, abordando temas e problemas contemporâneos relativos ao mundo virtual (plataformas digitais, algoritmos, inteligência artificial, e-marketplace, Smarts contracts, Internet das Coisas, racismo digital etc.), busca demonstrar a ampla aplicabilidade das disposições contidas no PL 3514/15, reforçando a necessidade de aprovação da proposição. Cabe ressaltar nosso extremo orgulho e honra em poder conduzir e coordenar esta obra coletiva que na base remonta à mobilização e emancipação dos movimentos consumeristas, entre nós, liderados pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor – BRASILCON, berço acolhedor dos estudiosos do direito do consumidor, disciplina essencial ao desenvolvimento humano” Trecho do prefácio de Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin

Informação adicional

Peso 0,624 kg
Dimensões 4 × 16 × 23 cm

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