Descrição
Manual dos Contratos no Mercado de Consumo P&R – 2 Livros O livro é dirigido aos profissionais do Direito, como os empresários de um modo geral, sejam eles industriais, comerciantes ou simplesmente prestadores de serviços. Ele é apresentado ao público pela divisão de dois tomos, dada a extensão do tema e o grande número de institutos que acabam sendo abrangido pelo estudo dos contratos empresariais. Durante a explanação o autor procura não deixar de tratar de todos os temas ligados à legislação contratual-mercantil de grande importância na atualidade. Trata-se de um livro jurídico, no qual se procura explicar, com clareza e concisão, conceitos e problemas jurídicos fundamentais, de forma que os estudantes e os profissionais possam ter uma melhor compreensão da realidade dos contratos empresariais na atualidade. Especificações técnicas da obra: Teoria Geral dos Contratos Teoria Geral dos Contratos Empresariais Contrato de Compra e Venda Mercantil Contato de Promessa de Compra e Venda Mercantil Contato de Transporte de Mercadorias e de Pessoas Contrato de Mandato Mercantil Contrato de Representação Comercial ou de Agência e Distribuição Contrato de Gestão de Negócios Mercantis Contrato de Comissão Mercantil Contrato de Mútuo Mercantil Contrato de Fiança Mercantil Contrato de Penhor Mercantil Contrato de Seguro Contrato de Arrendamento Mercantil Contrato de Franquia Contrato de Faturização Contrato de Know-How Cartões de Crédito
Avaliações
Não há avaliações ainda.